Considerada uma das mulheres mais elegantes de todos os tempos, Audrey Hepburn teve três de seus grandes filmes “Sabrina” (1954), “Cinderela em Paris” (1957) e “Bonequinha de Luxo” (1961), considerados marcos na história da moda: “Bonequinha de Luxo” eternizou o clássico pretinho básico de Givenchy, Tudo Bem que Givenchy , foi e é muito importante para moda , mas a imagem da Givenchy sempre foi alinhada a Audrey sua grande amiga e confidente ,
O fato é que atualmente tanto a moda, quanto a imagem de Audrey são ícones fortes dentro de uma sociedade conduzida pela mídia e pelo poder da sedução. O que é mais importante? A sensação de poder ter em mãos um ícone da moda mundial, o famoso e original “pretinho básico” de Audrey e Givenchy? Ela é icone de inspiração para grandes nomes da moda como MIU MIU , PRADA , HUIS CLOS , e tantas outras que sempre recorem a imagem da pequena bonequinha a suas criações .
O fato é que atualmente tanto a moda, quanto a imagem de Audrey são ícones fortes dentro de uma sociedade conduzida pela mídia e pelo poder da sedução. O que é mais importante? A sensação de poder ter em mãos um ícone da moda mundial, o famoso e original “pretinho básico” de Audrey e Givenchy? Ela é icone de inspiração para grandes nomes da moda como MIU MIU , PRADA , HUIS CLOS , e tantas outras que sempre recorem a imagem da pequena bonequinha a suas criações .
Audrey Hepburn já foi em 2006 “garota-propaganda” da Gap. A lendária atriz apareceu nos anúncios de outono da marca americana, em cenas tiradas do filme “Cinderella in Paris” e misturadas com a música “Back in Black”, do AC/DC.
Ela apareçeu dançando em um café de Paris e é transportada para um fundo infinito branco, nos moldes de outras campanhas da Gap. Fotos da estrela de “Bonequinha de Luxo” também estiveram nas vitrines da rede. Os anúncios celebraram o relançamento da “perfeita calça preta”, que fez parte da campanha “Keep It Simple”.
Audrey eterno ícone de sofisticação e simplesidade ...
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