sexta-feira, 29 de agosto de 2008

[ frou frou * Savage state ] pareceria invejavél








Como sempre meu posts tem haver com meus gostos pessoais bem Música e Cinema , tem ligação única , o cinema não seria nada sem uma boa trilha , bem vou comenter um pouco de um filme que assisti nessa semana maravilhoso com interpretações marcantes [ HORA DE VOLTAR ] e Banda [ FROU FROU ] que faz o soundtrack desse filme que amei do início ao fim .......

Bem o filme conta a historía de Largeman ou “Large” Andrew Largeman (Zach Braff) que passou a vida em estado de apatia, dependente de lítio, até que a morte de sua mãe lhe trouxe inspiração para tirar férias dos comprimidos e ver o que acontecia. “Large”, um razoavelmente bem-sucedido ator de televisão e morador de Los Angeles, decidiu voltar para sua casa depois de nove anos , como toda historia de amor em que o mocinho é problematico , Em um golpe do destino, “Large” conhece Sam (Natalie Portman), uma garota que é tudo que ele não é: uma explosão de cores e esperanças. Ela torna-se sua parceira, mas se recusa a passear em seu sidecar.
A personalidade calorosa e destemida de Sam dá a “Large” a coragem de abrir seu coração para as alegrias e as dores do abismo infinito que é a vida.
Um excelente filme sobre a vida, o amor,... e tudo que está no meio!


Já essa banda que desconheçia até assistir esse adoravél filme [ Frou Frou ] é um projeto do produtor Guy Sigsworth (que já trabalhou com nomes como Björk e Madonna) junto à cantora/compositora Imogen Heap , a trilha do filme é composta pela A primeira faixa do disco ("Let Go") é uma mistura de elementos eletrônicos, arranjos de cordas e teclados com sobreposição de voz. Definir como uma balada eletrônica, não seria o suficiente.
Um disco que passa despercebido e que com certeza não vai ser lançado em território nacional. Mas, que você deveria fazer um esforço e pelo menos baixar alguma coisa. Graças as composições e performance da dupla foi uma das melhores estréias do ano de 2002.


amo o trabalho de natalie , e nesse filme ela está tão apaixonante quanto sua personagem em closer que a levou para o mundo .

bjoosssssss

let go ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário