sábado, 4 de abril de 2009

"ABRIL O MÊS DA MENTIRA REVELADA"

O texto abaixo que escrevi faz parte do projeto "ABRIL O MÊS DA MENTIRA REVELADA" do ator Antonio Barboza e pelo convite que recebi da minha blogueira , quando o assunto é cultura da Atriz Mary Ellen .

Proposta é escrevermos no mês de Abril coisas que são mentiras, e falarmos a verdade sobre ela e todos nós sabemos que a Rua : 25 de Março é o maior shopping a céu aberto de São Paulo , mas não é na realidade todo esse glamour a qual minhas idéias voaram longe para escreve-la .

Na 25 de março circula milhares de pessoas todos os dias , e de vez enquando eu próprio adoro a 25 em particular , a galeria pagé meu lugar favorito !!! Entre as pessoas que circulam estão trabalhadores , pessoas de poder aquisitivo baixo e até endinheirados , a 25 é para todos basta querer conheçer este lugar que é ponto turistico da cidade .

Me lembro quando a Marie Rucki , diretora do Instituto Berçot de Paris veio para algumas palestras e Workshop pela escola SP onde estudava, o lugar favorito dela foi a 25 de março até comprou um vestido lá .

As pessoas tem que parar com esse trauma do que é bom , é o que vale financeiramente falando , não é assim tudo bem já fui assaltado lá , mas nunca vou deixar de passar por lá e comprar tecidos rsrs ... Quem não compra Dolce& Gabbana , PRADA , GUCCI ,ARMANI , VERSACE , DIOR lá , A única diferença é a origem , qualidade , preço que não se compara .

Não compro óculos do camelo , muito menos logomarca que odeio me exibir com marca no peito , mas na 25 é o mundo preferido de quem ama essas marcas , e que as vezes nem sabe quem é D&G de fato , ou que é GUCCI pronunciada como GUSSI , ou VERSACE que para muitos da 25 é VERSASSE .



Bem espero que tenham gostado do meu post ....

ABRAÇOS

MILTON FROIS

Um comentário:

  1. São Paulo sem a 25 fica sem o coração da cidade! O lugar tem coisas interessante, tem uma loja de chapéu super baratinho, quase comprei uma vez(R$12,00), estilo joquei club, mas me lembre que não frequentava as tardes do joquei, sabe que eu amo chapéu. Mas entre tantas coisas interessante temos muita coisa pra casa, e assessórios baratinhos. E falando sério artistas vão disfarçados mas vão na 25, ehehehe!

    ResponderExcluir